Domingo, 08 de Dezembro de 2024
22°

Tempo nublado

Marechal Cândido Rondon, PR

Anúncio
Trânsito Umuarama

Jovens que perderam a vida em grave acidente em Umuarama são identificados

Segundo informações obtidas junto à Polícia Científica e ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, os jovens seguiam em um automóvel Voyage de Itaquiraí para Campo...

23/10/2024 às 05h06 Atualizada em 23/10/2024 às 05h12
Por: Redação Fonte: CGN/Silmara Santos/O Bendito
Compartilhe:
O Bendito
O Bendito

Três jovens, identificados extraoficialmente como Jhonatan Silva Rodrigues, Alisson Neves Rodrigues e Valter de Lima, morreram em um acidente grave ocorrido na terça-feira (22), na cidade de Umuarama. Os jovens, que eram residentes em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, possuíam 19, 23 e 25 anos de idade.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Científica e ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, os jovens seguiam em um automóvel Voyage de Itaquiraí para Campo Mourão, onde trabalhavam para uma empresa terceirizada que presta serviços de montagem industrial de silos e outras estruturas para uma cooperativa.

Os jovens tinham por hábito fazer um ciclo de trabalho que consistia em permanecer 20 dias em Campo Mourão e, em seguida, retornar para Itaquiraí para alguns dias de folga. No dia do acidente, estavam a caminho de Campo Mourão quando houve uma colisão com um Audi A3 na rodovia BR-487, a Estrada Boiadeira, no trecho entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza.

O Audi A3, com placas de Paiçandu/PR, era conduzido por um jovem de Umuarama, Guilherme Henrique da Silva, de 24 anos, que ficou gravemente ferido e foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, Guilherme foi transferido por helicóptero para o Hospital Cemil.

Familiares das vítimas, que residiam em Itaquiraí, estão a caminho de Umuarama para realizar o reconhecimento dos corpos e demais trâmites necessários. Ainda não há definição sobre o horário de finalização dos exames por parte da Polícia Científica/IML, mas a expectativa é de que os corpos sejam liberados para os atos fúnebres ainda hoje.

Com informações e imagem de O Bemdito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias