Por volta das 19h05 de segunda-feira (06), uma equipe policial foi acionada via telefone emergencial do município de Pato Bragado, onde relataram que, um veículo teria efetuado vários disparos contra um homem, o qual teria sido atingido por vários disparos de arma de fogo.
Questionado sobre socorro médico, o solicitante relatou que a ambulância já estaria no local.
Equipe no local, constata que o veículo com perfurações de projeteis de arma de fogo na lataria, assim como vários estojos caídos na rua próximo ao veículo, sendo em um primeiro momento quantificado 13 cartuchos.
Equipe em contato com o irmão da vítima, esse relatou que estava na em uma oficina junto com seu irmão, o qual estava dentro de um veículo Fiat/Strada, pois ele teria acabado de chegar com o veículo na mecânica.
Neste momento, por volta das 18h50, um veículo chevrolet/Montana de cor branca passa efetuando disparos contra seu irmão , realizando fuga logo após.
Ele relatou ainda que, seu irmão foi atendido por uma ambulância do município de Pato Bragado e levado até o hospital da cidade, hospital Dr. Rodolfo. Sendo assim, a equipe realizou o isolamento do local do crime, acionou o agente de polícia judiciária da 47° delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, e requisita equipes de perícia da polícia científica e IML de Toledo – PR, para diligências no local do crime, assim como recolhimento do corpo da vítima no hospital.
Isso pois conforme relatado pela médica a vítima não teria resistido aos ferimentos vindo a falecer.
Equipe ainda durante este atendimento de ocorrência por volta das 19h29 recebe a informação via COPOM de que um veículo estaria queimado em área rural, na linha que vai sentido a Iguiporã, distrito de Marechal Cândido Rondon.
Segundo informações, o veículo possui características semelhantes as do autor do disparos.
Equipe no local, do veículo incendiado constata este sendo um GM/Montana de cor branca, sendo acionado o guincho da 2ªcia do 19º bpm de Marechal Rondon, para fazer o recolhimento do veículo e fazer a entrega ao pátio da Polícia Civil.
O homem morto, foi identificado como sendo, o empresário Cassiano Porto.
O IML de Toledo recolheu o corpo do empresário para ser realizado a necropcia.
A Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pela Delegada Dra Yasmin Espicalsky passa a investigar este homicídio.
Este é o primeiro homicídio do ano de 2025 em Pato Bragado.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 33°
Chuvas esparsas