Foi identificada a vítima fatal do grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 06, na BR-163, próximo a Ponte do Rio Toledo.
Gislangi Rosa da Silva Somer, de 43 anos, era passageira da carreta container Scania, que colidiu na traseira de uma carreta de recicláveis, a qual estava quebrada na rodovia. A mulher morreu no local do acidente.
Gislangi estava acompanhada do marido, de 50 anos, e de um amigo do casal, que conduzia o caminhão. O motorista saiu ileso, enquanto que o esposo de Gislangi ficou preso às ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Ele encaminhado para atendimento médico com fratura no pé.
Conforme o Corpo de Bombeiros, uma terceira carreta também se envolveu no sinistro, mas se evadiu do local. O condutor da Scania relatou às equipes que a terceira carreta fez uma frenagem brusca e ele acabou colidido na traseira desta terceira carreta e também do veículo de recicláveis.
O trânsito ficou completamente bloqueado na pista sentido à Cascavel durante o atendimento ao acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Toledo.
Conforme as informações, Gislangi e o esposo seriam moradores de Paranaguá, litoral do Paraná.
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo