A tragédia marcou a tarde desta quarta-feira (12) na rodovia PR-552, entre as cidades de Ourizona e São Jorge do Ivaí, quando Bruno Coppola de Oliveira, 34 anos, veio a óbito após um acidente automobilístico. O veterinário, que trabalhava na empresa GTFoods, era morador de São Jorge do Ivaí e possuía um histórico de saúde limpo, sem antecedentes criminais.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Bruno estava a bordo de uma Fiat Strada quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo, capotou e foi ejetado. A fatalidade ocorreu após Bruno se envolver em um acidente com um veículo da empresa GTFoods, nas obras do contorno do Catuaí, em Maringá.
Após o primeiro incidente, Bruno desembarcou do veículo da empresa e entrou na Fiat Strada, que estava estacionada no local. Em alta velocidade, seguiu seu trajeto até o desfecho trágico. Segundo informações, Bruno sofria de hipoglicemia, distúrbio que ocorre quando os níveis de glicose no sangue estão muito baixos e que pode causar confusão mental.
A investigação sobre as circunstâncias exatas do acidente ainda está em curso. A hipótese de que a condição de saúde de Bruno possa ter contribuído para o acidente não foi descartada.
As informações são do Plantão Maringá.
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo