Na manhã deste sábado (08), um corpo foi encontrado em uma lavoura de milho na Linha Arapongas, interior de Toledo, proximidades da rodovia PR 239 entre Novo Sarandi e Vila Nova.
Moradores da região haviam sentido um forte odor vindo da roça durante a semana. No entanto, devido a plantação, o cadáver só foi localizado hoje.
O corpo, em avançado estado de decomposição, é de um homem de pele morena e meia-idade. Ele foi encontrado de bruços, com as mãos amarradas, vestido shorts e chinelo. Estima-se que tenha sido abandonado no local há aproximadamente quatro a cinco dias, já que não há indícios de movimentação recente na área.
Devido ao estado em que o corpo se encontrava, ainda não foi possível determinar se há marcas de violência, como ferimentos causados por arma branca ou de fogo.
A Polícia Militar e a Polícia Civil atenderam à ocorrência, juntamente com equipes da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML). As investigações irão buscar a identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte, além de apurar possíveis envolvidos no caso.
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo