Por volta das 22h30 de Sábado (08), uma equipe composta policial foi acionada via 190 para deslocar até a Avenida Irio Jacob Welp em Marechal Cândido Rondon, onde teria ocorrido um atropelamento.
Viatura no local, populares relataram que o condutor de um veículo Gol de cor Azul acabara de atropelar intencionalmente um homem, deixando de prestar socorro e se evadindo em ato contínuo.
Foi qualificada uma testemunha a qual é convivente da vítima do atropelamento.
Segundo a mesma estavam em uma confraternização ingerindo bebidas alcoólicas quando em determinado momento houve um desentendimento entre o seu namorado e o autor, o qual foi posteriormente qualificado.
Momentos após o autor teria adentrado em seu veículo VW gol modelo (bola) de cor Azul e acelerado intencionalmente na direção do passeio atingindo violentamente a vítima, o qual teria sido arremessado diversos metros do local.
Quando da chegada da equipe, a vítima de 27 anos, já estava sendo socorrida pela equipe dos bombeiros sendo encaminhada até a Upa Marechal.
Na UPA, em contato com a equipe médica, os policiais foram informados que a vítima estava consciente porém com diversos ferimentos e escoriações.
Foram feitas buscas nas imediações porém o autor não foi localizado.
BO encaminhado à Polícia Judiciária para apuração.
O caso de atropelamento passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon.
Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem de 27 anos, foi transferido da Upa Marechal por uma ambulância do Samu, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo