Na noite de ontem, quinta-feira (12), um grave acidente de trânsito ceifou a vida de uma jovem estudante de medicina, Aletheia Paulline Alves, 22 anos, que estava a caminho de Cascavel, no Oeste do Paraná. Aletheia estava em um carro conduzido por um motorista de um aplicativo de caronas na BR-158, quando colidiu frontalmente com outro VW Virtus, no anel viário de Campo Mourão.
O acidente ocorreu quando um casal, que retornava de Foz do Iguaçu, perdeu o controle do veículo devido a um violento impacto, saindo da pista e parando às margens da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Além de Aletheia, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais de Campo Mourão.
A jovem vinha a Cascavel se encontrar com o namorado, morador de Toledo, quando o grave acidente ocorreu. Aletheia, natural de Santa Catarina, estava no quarto período do curso de medicina e estudava em Maringá, no Norte do Paraná, há dois anos. A notícia de sua morte causou comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos expressaram sua dor e pesar.
A tia de Aletheia, em uma publicação, lamentou a perda precoce da sobrinha. “Não consigo acreditar que você partiu tão cedo, nossa menina foi morar com Deus. Como conseguirei ficar sem você, nossa futura médica nos deixou, é muito triste, coração em pedaços”, escreveu.
A mãe da jovem, Andreia, também expressou sua dor nas redes sociais, postando uma foto com a legenda: “Luto. Como continuarei a viver após a morte da minha filha”.
Colaboração: Energia Fm 87,9.
Mín. 11° Máx. 21°