Cristiano Johann, de 37 anos, natural de Nova Santa Rosa, e Jesus Rafael Resplendor, de 17 anos, natural da Venezuela e morador de Palotina, foram as duas vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (28), na PR-182, entre Maripá e Palotina, nas proximidades do trevo de acesso a Nova Santa Rosa. A terceira vítima de 20 anos que não teve o nome revelado foi encaminhada para o hospital em Palotina em estado grave.
O acidente envolveu um veículo Astra, com placas de Cascavel, que capotou após o condutor desobedecer a uma abordagem policial e fugir em alta velocidade. Segundo as forças de segurança, o acompanhamento tático teve início em Maripá e envolveu três viaturas.
Na reta da rodovia sentido Palotina, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com uma placa de sinalização e o carro capotou por cerca de 50 metros. Os três ocupantes foram ejetados do veículo. O condutor morreu no local. Os outros dois foram socorridos, mas Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
A Polícia Científica de Toledo esteve no local para investigar as causas do acidente, que segue sob apuração.
Mín. 11° Máx. 21°